728x90 AdSpace

noticias
terça-feira, 28 de maio de 2013

Brasil terá televisor 4K disponível no mercado antes do fim do ano

Você adora tecnologia e quer ficar sempre atualizado com o que existe de mais moderno no mercado de eletrônicos para entretenimento?
Então pode preparar o bolso para este lançamento que a LG vai trazer para o Brasil no próximo dia 22 de dezembro, nada menos que uma televisão com a tecnologia 4k, com resolução 4 vezes maior que a Full HD.
O modelo desta tv de Ultra Alta Resolução da LG é o 84LM9600, são 84 polegadas de tela com a tecnologia Smart TV e 3D.
Segundo a LG o mercado para televisores de tela imensa cresce no Brasil a uma proporção de 14% ao ano, o que incentivou a empresa a trazer este televisor 4K para o Brasil.
Conteúdo em 4K ainda não existe a disposição no país, mas a LG está confiante que isso vai mudar muito em breve e deve disponibilizar um aplicativo com vídeos em 4K para quem comprar a televisão, nos mesmos moldes do que já existe em relação ao 3D, com o aplicativo 3D World para suas Smart Tvs.
A resolução 4K corresponde a 3.840 x 2.160, ou mesmo que uma foto de 8 megapixels sendo exibida na tela em toda a sua qualidade.
O preço da televisão 4K 84LM9600 será de R$ 44.999,00 e estará a venda em 10 lojas especializadas em consumidores de eletrônicos da classe A.


Read more: http://gps.pezquiza.com/tecnologia/brasil-tera-televisor-4k-disponivel-no-mercado-antes-do-fim-do-ano/#ixzz2UdCpERlD

  • Comentários do Blog
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Avaliado item: Brasil terá televisor 4K disponível no mercado antes do fim do ano Descrição: Classificação: 5 Revisado por: weriton