728x90 AdSpace

noticias
quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ganhar dinheiro no Youtube se tornou possível para todos, até você!

ganhar dinheiro no youtube


Existem muitos canais de sucesso no Youtube, são grandes criadores de conteúdo como Porta dos Fundos e Rafinha Bastos que além de ganharem sempre muito tráfego para seus canais também ganham bastante dinheiro com as visualizações de seus vídeos.
Cada um destes grandes produtores de conteúdo para o Youtube tem milhões de seguidores para seu canal e já alcançaram cifras astronomicas de visualizações, Rafinha Bastos tem mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos e o Porta dos Fundos mais de 200 milhões.
Se levarmos em conta que cada mil visualizações de vídeo rende em média 6 dólares para os criadores do vídeo, vocês podem imaginar como os vídeos no Youtube são um bom negócio para quem cria conteúdo para o site.
De olho nestas histórias de sucesso o Youtube criou em Los Angeles, Londres e Tóquio, estúdios para que os criadores de vídeo top do site possam ter acesso às mais modernas tecnologias de criação de vídeo, o investimento do Youtube neste estúdios foi de 300 milhões de dólares.

Vídeos caseiros podem ganhar dinheiro no Youtube?

Por olhar estas histórias de grande sucesso e com produções bastante esmeradas você deve estar imaginando que nunca conseguiria ganhar dinheiro com vídeos no Youtube não é mesmo, já que você não é um produtor de vídeo e nem tem grandes habilidades na criação e edição de vídeos como o Porta dos Fundos e o Rafinha Bastos.
É o mesmo pensamento que tem pequenos produtores de vídeo e pessoas comuns que enviam vídeos para o Youtube, eles acabam nem se preocupando se existe uma maneira de ganhar dinheiro com seus vídeos no Youtube.
E foi de olho nestas pessoas que o Youtube fez uma mudança importante no regulamento de partilha de receitas do site, antes para ganhar dinheiro com o Youtube era necessário pedir uma permissão para o Youtube e esperar que seu vídeos fossem aprovados pelo site, agora o processo é muito mais simples, enviou um vídeo para o Youtube? Basta ir na aba gerenciar vídeos e clicar no botão no botão rentabilizar para começar a ganhar dinheiro no Youtube.
O que o Youtube fez foi abrir o cofre para que os pequenos produtores de vídeo fiquem incentivados a criar vídeos e rentabilizar seus vídeos no site.

Qual a porcentagem o Youtube paga para quem tem vídeos no site?

O Youtube paga cerca da metade do valor que ele recebe por propagandas nos vídeos para o criador do vídeo, é uma comissão considerada muito boa pelo mercado de vídeos, e o mercado publicitário está ávido por colocar propaganda no Youtube já que ela pode ser muito melhor direcionada que a propaganda na televisão e o retorno para quem faz publicidade através do Youtube é muito melhor.
O vice presidente de operações globais do Youtube deu nesta semana declarações sobre a rentabilização de vídeos para quem produz vídeos caseiros e envia para o site, numa clara indicação de que o Youtube quer que estas pessoas ganhem dinheiro postando vídeos no Youtube, “Se eles podem gerar alguma audiência, eles podem começar a ganhar dinheiro”.
O Youtube tem cerca de 100 milhões de visualizações de vídeos diariamente, e este número está crescendo numa taxa bastante acelerada, no ano de 2013 estima-se que o Youtube vai atrair US$ 5 bilhões em anúncios, a metade deste valor vai para o bolso de quem produzir e clicar em rentabilizar os seus vídeos no site.

Qualquer produtor de vídeo caseiro consegue ganhar dinheiro no Youtube?

Aproximadamente 1 milhão de criadores de vídeo se inscreveram para o programa de rentabilização de vídeos do Youtube, a maioria destes cria vídeos caseiros e para a maioria deles a renda que conseguem com seus vídeos tem sido decepcionantes.
A cada minuto o Youtube recebe dezenas de horas de vídeo e a maioria destes vídeos não conseguirá receber nem um minuto de atenção. Pior do que isto, muitos anunciantes não conseguirão conteúdo interessante para colocar anunciar seus produtos no site e com isto irão se propor a pagar menos pela publicidade no Youtube.
Sim, apesar do excesso de conteúdo está faltando conteúdo de qualidade no Youtube?


  • Comentários do Blog
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Avaliado item: Ganhar dinheiro no Youtube se tornou possível para todos, até você! Descrição: Classificação: 5 Revisado por: weriton