728x90 AdSpace

noticias
quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nova operadora de tv a cabo chega ao Brasil para competir com a NET

Notinha rápida que foi dada ontem pelo site UOL de um rumor que já está forte no mercado desde o começo do ano.
A operadora de tv por assinatura Scripps Networks Interactive já criou base de operação em São Paulo onde deve ser o primeiro mercado que ela vai explorar, a operação da Scripps Networks será por tv a cabo onde pretende enfrentar uma das gigantes da tv por assinatura no Brasil, a NET TV.
A Scripps Networks já opera nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, África e Ásia, e deve chegar forte ao mercado brasileiro pois tem um bom poder de investimento.
Resta saber se vai conseguir entrar e competir num mercado de tv por assinatura cheio de entraves e acordos estranhos como é o mercado brasileiro. Se começar a operar mesmo deve ser a primeira de uma leva de grandes operadoras de tv por assinatura do mundo que pretendem investir na América Latina.


Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/nova-operadora-de-tv-a-cabo-chega-ao-brasil-para-competir-com-a-net/#ixzz2UhMLErEb
  • Comentários do Blog
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Avaliado item: Nova operadora de tv a cabo chega ao Brasil para competir com a NET Descrição: Classificação: 5 Revisado por: weriton