Nair Bello é a convidada do "Gente Inocente" que o VIVA exibe neste sábado, dia 13, às 17h. "Está pronta para as perguntas?", brinca Márcio Garcia, referindo-se ao elenco infantil, que tem a língua afiada. "Já ameacei um por um", responde a veterana, gargalhando. Na época da gravação, que aconteceu em 2000, Nair estava no ar como Pierina, na novela "Uga Uga".
Para começar, Henrique Ramiro quer saber se Nair tem superstição para entrar em cena. "Quando gravo, vou atrás do cenário, pego três pregos amassados e ponho dentro do sutiã. Claro, quanto termina, está tudo machucado. É um amuleto para mim", comenta a entrevistada. Na vez de Victor Chéu, o menino questiona o que Nair faria se descobrisse que tem um filho homossexual. "Eu aceitaria! Como mãe, você tem que aceitar o filho como ele é. Filho é a coisa mais importante do mundo".
"Verdade que você ri até em velório?", pergunta Natália Soutto. "É o negócio do improviso. Eu, Hebe [Camargo] e Lolita [Rodrigues] combinamos que só vamos rir agora em velório de pessoas com 80, 85 anos". Por falar no trio, as crianças homenageiam Nair, interpretando as amigas no palco. A convidada se emociona e cai no choro.
Nair se despede da criançada com um conselho: "Vocês são a esperança do Brasil. Se afastem da violência, das drogas. Estudem bastante, porque só estudando conseguimos alguma coisa na vida. Sejam disciplinados e respeitem os pais".
"Gente Inocente" - Nair Bello
VIVA - Canal Globosat
Horário principal: sábado, dia 13 de fevereiro, às 17h
Horário alternativo: domingo, dia 14 de fevereiro, às 13h
0 comentários:
Postar um comentário