ESTREIA – 3/5, terça-feira, 21h35
Emergências Noturnas (Nightwatch) apresenta socorristas da cidade de Nova Orleans em ação. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscam suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates e perseguições policiais e patrulhamentos são algumas das situações de emergência.
A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco.
No episódio que marca o início da segunda temporada, Carnaval, trabalhar durante o desfile de Mardi Gras tem seus próprios desafios e casos únicos. Keeley trata um homem que machucou sua mão em uma cerca. Enquanto isso, Titus e Dan têm que abrir espaço em meio a uma avalanche de pessoas para atender a um homem esfaqueado no rosto. Mas a maior parte dos dramas acontece fora do trajeto do desfile. Tito e Dan correm para salvar um rapaz de 18 anos que foi baleado na cabeça. Randy e seu parceiro Devin, procuram os suspeitos de um assalto à mão armada, o que os leva a uma perseguição em alta velocidade.
0 comentários:
Postar um comentário